[Notícia] KANNÁRIO DETONA PAGODE DA LA FÚRIA E ROBYSSÃO


Parece que a fase de ficar calado de Igor Kannario já passou. O cantor, que sempre não teve papas na língua, mas ultimamente não vinha disparando contra ninguém, no Salvador Fest, realizado no Parque de Exposições, no último domingo (18), decidiu soltar o verbo novamente. 


Dessa vez, o "alvo" das críticas, chamadas de construtivas pelo próprio Kannário, foram as bandas La Fúria e Bailão do Robyssão, que fazem o pagode incentivando a baixaria. "Quando a gente se torna porta-voz de todo um povo, que para para dar moral e ouvir a gente no carro, temos que pensar em nossos filhos. Como é que eu vou deixar minha filha ouvir senta na p....", disparou se referindo à música de La Fúria.
O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais. No vídeo, o Príncipe do Gueto ainda dispara que ele pode falar mal, porque também já fez errado e atualmente mudou. "Não estou julgando e nem apontando, porque eu já cantei "pega o prato e faz a linha" que estava errado também. Agora, o torto não pode falar do aleijado, mas eu posso porque eu mudei". 

DEIXE SEU COMENTÁRIO !

 
© Copyright 2010 - 2016 - © Lucas Pagodão | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Pagodão.