[Notícia] IGOR KANNÁRIO COMEÇA GRAVAÇÃO DA NOVA MÚSICA, CONFIRA A LETRA DA MÚSICA!

Ao que tudo indica, vem música nova por ai, nesta quinta-feira (11/8) o cantor Igor Kannário passou a noite em um estúdio localizado no Bairro do Rio Vermelho gravando, o cantor postou vídeos no seu Instagram e declarou, “Procuro não decepcionar a ninguém, sigo minha vida falando e praticando a verdade, não escondo meus defeitos e virtudes, sou o que sou, igual para todo mundo, há quem gosta, quem me recrimina! Então .Vamos de música, cultura, produção, lapidação, crescimento, sustentabilidade e concretização do nosso sonho depois de muito trabalho. Isso que importa, fazer música com amor. Mais(sic) só pra quem gosta de verdade ok? Tá com medo de mim é?Já falei, não tenha sou da paz.”
Intitulada “Um Por Todos e Todos Por Um”, a canção irá completar uma trilogia, que segundo o cantor, destaca o cenário político brasileiro e a luta por igualdade das classes menos favorecidas.
‘Um Por Todos, Todos Por Um’: juntos somos mais fortes! Meu guetto merece respeito. Esse povo é a minha nação. Eu não estou de bombeira, tô ligado em toda situação. Tem criança, tem adulto e tem famílias que colam e gostam da gente”, detalhou Kannário.
Mesmo depois de toda polêmica e revolta dos fãs sobre a demissão de dois dos principais integrantes da banda, o guitarrista e diretor musical,  Buguelito, e o baterista Ruilan, que acompanham o pagodeiro desde os tempos da banda Swing do P, a banda continua a todo o vapor.

Confira a letra da música:

O meu gueto merece respeito
Esse povo é a minha nação
Tá ligado que o gueto não tá de bobeira
To ligado na situação
Tem criança ,tem adulto, tem família que cola com agente
Se pega pra um pega pra todos
Aqui no gueto a chapa é quente
Refrão
Um por todos
Todos por um
Não bata de frente não
Tá ligado o kannario
Não tá de bobeira
To ligado na situação
Tá com medo de mim é?
Tá com medo de mim porque ?
Não tenha não ,não tenha não
Não tenha não somos da paz
Um por todos Todos por um
Não bata de frente não
Tá ligado que o gueto não tá de bobeira
To ligado na situação


DEIXE SEU COMENTÁRIO !

 
© Copyright 2010 - 2016 - © Lucas Pagodão | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Pagodão.