Kannário demite Buguelito e Ruylan da banda e é detonado pelos fãs nas redes

Os fiéis fãs de Igor Kannário estão nitidamente chateados com o cantor e não economizou nas críticas ao Príncipe do Gueto nas redes sociais. O motivo é a demissão de dois dos principais integrantes da banda, o guitarrista e diretor musical, conhecido como Buguelito, e o baterista Ruylan, que acompanham o pagodeiro desde os tempos da banda A Bronka. 

Em contato com a reportagem do Bocão News, os músicos afirmaram que a descisão partiu do próprio cantor e sem nenhuma justificativa coerente. "Opção dele. Descisão dele. São 12 anos de história como guitarrista e diretor musical, mas vida que segue", declarou brevemente Buguelito. Questionado se houve algum desentendimento com Kannario, o guitarrista desconheceu. "Da minha parte não, mas talvez dele sim. Acredito que tenha tido alguma bitta com o baterista (Ruylan) e comigo".
O músico afirmou que seu advogado entrará em contato com os representantes de Kannário para acertar as pendências trabalhistas. A reportagem tentou contato com com as partes, mas as ligações não foram atendidas. Já a Showmix garantiu que não tem interferência na formação da banda, mesmo após a Justiça determinar a comercialização dos shows do artista com exclusividade. 
Enquanto isso, em perfis de fã-clubes nas redes sociais, Kannário está sendo duramente criticado pela descisão. "Kannario conseguindo acabar com a banda, ele pensa que já conquistou tudo, tá se achando de mais! Com isso o máximo que vai conseguir e o desprezo de seus próprios fãs! Sou fã de Kannário, mas ele não cresceu sozinho! Também sou fã de toda a banda é dos que fizeram parte dela", escreveu um fã. 
"Rapaz Kannario nem colocou nada em suas redes, o público precisa saber o motivo da saída dos caras mas de 10 anos tocando juntos [...] falta de consideração", criticou outro cobrando satisfação do cantor. 
Fonte: Bocão News

DEIXE SEU COMENTÁRIO !

 
© Copyright 2010 - 2016 - © Lucas Pagodão | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Pagodão.