Confirmado! Chiclete Ferreira volta para banda Guettho é Guettho

17-04-2013_20_37_33_ (1)
E a dança das cadeiras continua rodando no cenário do pagodão baiano. Desta vez, a mudança é na formação da banda Guettho é Guettho. Isso mesmo, segundo informações iniciais, o cantor Vinícius Amaral, atual vocalista, está de saída da banda. De acordo com informações, o motivo pelo desligamento ainda não foi revelado.
Mas os fãs da banda podem ficar tranquilos. Quem assume o posto novamente da linha de frente da banda é o cantor Chiclete Ferreira que já passou pela banda No Styllo e ajudou na formação da Guettho é Guettho. Agora só nos resta desejar boa sorte e continuar curtindo o som que a banda faz.
A equipe do Universo axé entrou em contato com o cantor Chiclete Ferreira que confirmou a volta para a banda e disse estar muito feliz. “Estou de volta sim e muito feliz. Meus fãs pediram o retorno e eu resolvi acatar”. Ainda na oportunidade Chiclete deixou claro a vontade de continuar fazendo a alegria do povão. “Estou muito ansioso para voltar a fazer a festa, um som de qualidade. Continuar cantando o pagode de forma limpa e mais apurado”, destacou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO !

 
© Copyright 2010 - 2016 - © Lucas Pagodão | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Pagodão.