[Notícia] Igor Kannário ganha liberdade após expedição de alvará de soltura

Está me liberdade, Anderson Machado de Jesus, conhecido como "Igor Kannário, príncipe do Gueto”. Ele foi solto por volta das 17h30 desta quinta-feira (8) e voltou para casa no carro do advogado Marcos Vinícios Rodrigues. Um integrante da banda que também estava na Cadeia Pública com Kannário, João Pedro Laurentino também voltou para casa.
O cantor Anderson Machado de Jesus, conhecido como "Igor Kannário, príncipe do Gueto”, foi preso com mais dois integrantes da banda com uma quantidade de maconha na região do bairro de Caixa D’Água na noite desta quarta-feira (7). Ele e os dois amigos foram encaminhados para a 2ª Delegacia da Lapinha e nesta manhã (8) foram encaminhados para Cadeia Pública de Salvador.
O advogado do pagodeio, Marcos Vinícius, disse que Igor foi beneficiado por um habeas corpus. O alvará de soltura foi expedido e o oficial de Justiça cumpre a determinação sobre a soltura de Anderson Machado de Jesus, o Kannário e João Pedro Laurentino.  Advogado já se encontra no presídio aguardando a liberação da dupla.
Segundo Marcos, o Juiz da vara crime percebeu que Igor Kannário e João Pedro Laurentino não preenchem requisitos para cumprimento da prisão preventiva e foi ao encontro da defesa julgando favorável o alvará de soltura do cantor e o músico da banda.

DEIXE SEU COMENTÁRIO !

 
© Copyright 2010 - 2016 - © Lucas Pagodão | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Pagodão.