Príncipe do Ghetto: Kannário é ovacionado e faz estréia com ingressos esgotados!!

16/12/2012 - 02h58m
Agora é oficial e está sacramentado. Definitivamente fora da Bronkka, o polêmico Igor Kannário prometeu e cumpriu: fez, uma madrugada deste domingo, 16, uma estreia digna do sucesso em que está atravessando atualmente. Eunápolis foi a cidade escolhida para o lançamento do "Príncipe do Ghetto", seu novo projeto, e, foi com gritos eufóricos dos fãs e ingressos esgotados, que o artista subiu ao palco emocionado pela receptividade e calor do público. Antes disso Kannário havia anunciado através do seu perfil no Twitter que uma nova era estava chegando: "Boa tarde? Rsrsr atenção Eunápolis começando hoje o reinado dos príncipes aguardem o Kannario ta na área... Hoje estréia Igor Kannario o príncipe do gueto eunápolis e Itabuna to na área até".
E foi através das redes sociais que ele continuou criando expectativa para a grande estréia: "E o kannario em herupção tarde vem chumbo grosso aí deus esta no comando amem? Em alguns estantes estréia Igor kannario o príncipe do gueto uma nova era ta ligado fui", escreveu.
Fiel a sua religião, pediu proteção a Deus: "Meu Deus q o senhor me proteja e proteja todos os meus amigos,família ,fãs,e seguidores começa hoje uma nova era ta ligado".
Segundo o próprio Kannário, nada muda musicalmente, a banda é a mesma, as músicas são as mesmas, bem como o suingue... a única coisa que muda é o nome.
Através do telefone, ainda eufórico, assim que desceu do palco da cidade de Eunápolis e  já seguindo para Itabuna, falou com total exclusividade ao Universo Axé: "Foi tudo lindo, lindo, lindo... O Príncipe do Ghetto já nasceu grande e isso é só o começo, vocês não têm ideia do que vem por aí... Aguardem!!!".
Vale lembrar que o rapaz, agora caiu nas graças da Rainha do Axé, a toda poderosa Daniela Mercury, que, inclusive, incluiu a canção "Aba Reta e Bermudão" em seu repertório. Pelo visto o Kannário vem com tudo!!!

Fonte: Universo Axé

DEIXE SEU COMENTÁRIO !

 
© Copyright 2010 - 2016 - © Lucas Pagodão | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Pagodão.